Por conta de sua agenda em Brasília, o senador Humberto Costa (PT) fez um discurso no estilo vapt-vupt na na convenção que está oficializando as candidaturas de Armando Monteiro Neto (PTB) e João Paulo (PT) ao Governo do Estado e ao Senado, respectivamente. E sem perder tempo abrindo a sua fala dizendo que vai informar a presidente Dilma Rousseff (PT) do apoio demonstrado pelos presentes no evento, que está sendo realizado em Caruaru, e cravou que ela e o petebista sairão vencedores do pleito no Estado.
“Vou dizer, amanhã, a Dilma que ela vai ganhar, que Armando vai ganhar, que João Paulo vai ganhar. Porque está é a vontade do povo de Pernambuco. Pernambuco hoje é outro Estado. Estão aí as obras do governo federal”, afirmou, citando o Hospital Mestre Vitalino, entregue recentemente em Caruaru, como exemplo.
Humberto ressaltou que a interlocução entre o governo federal e o governo estadual precisa continuar, a partir de 2015, para que Pernambuco siga apresentando bons números na sua economia.
“Essa unidade tem que continuar. Não é porque melhoramos que temos que deixar essa unidade. Os nossos adversários que levam o Brasil para o passado”, criticou, porém sem citar nomes.
O petista também aproveitou para exaltar a capacidade do seu aliado Armando Neto. “A gente precisa de alguém que, primeiro, conheça Pernambuco. Alguém com autonomia, com altivez política. Governar não é apenas tomar decisões gerenciais. Armando não vai a Brasília nas mãos de alguém”, bradou, em alusão à suposta necessidade de apoio política que a inexperiência política poderiam impor a Paulo Câmara, candidato do PSB>
Nenhum comentário:
Postar um comentário