Ao Vivo

1 de agosto de 2014

Família acredita que morte da irmã de Drew Barrymore foi causada por inibidores de apetite



Estreando em novelas, Viviane Araújo afirma estar preparada para críticas - 1 (© Divulgação TV Globo)
Facebook
MAIS: Irmã da atriz Drew Barrymore é encontrada morta dentro de carro
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - John Barrymore, meio-irmão de Jessica Barrymore, não acredita na hipótese de que ela tenha cometido suicídio.
Segundo o rapaz, a morte da loira pode estar ligada à sua perda de peso recente. Jessica foi achada dentro de seu carro rodeada por dezenas de comprimidos.
“Ela tinha perdido uns 45 kg. Devia estar estimando [a quantidade de remédios] que deveria tomar com base em seu peso antigo”, opinou John ao jornal “Daily News”.
A meia-irmã da atriz Drew Barrymore foi encontrada sem vida em National City, na Califórnia, na última terça-feira (29), por uma mulher que estava a caminho do trabalho.
Além dos comprimidos, a polícia achou no veículo vodca e metanfetamina.
Uma testemunha disse também que a moça tinha uma bebida energética entre suas pernas no momento da morte. 'É possível que a bebida energética e a metanfetamina tenham sido demais e causaram um ataque cardíaco. Mas eu acho que foi o álcool mais os analgésicos', avaliou o irmão.
E completou: 'Ela não era uma pessoa deprimida. Na verdade, era o oposto. Ela tinha o dom de ver humor mesmo nos momentos mais difíceis da vida'.
A necropsia realizada no corpo de Jessica foi concluída na última quarta-feira (30), mas a polícia prefere esperar o resultado dos exames toxicológicos - que pode demorar três meses para sair - para divulgar o laudo completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário