Ao Vivo

30 de setembro de 2014

Anitta sobre ser reconhecida nas ruas: "Se não acontecesse, acho que me sentiria mal"

Cantora confessou que sempre sonhou com a fama


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Uma das cantoras de maior sucesso na atualidade, Anitta confessou que não se importa com o assédio dos fãs e até gosta de ser reconhecida por onde passa. Isso porque a cantora sempre sonhou com a fama e acredita que esse seja o reconhecimento de seus esforços profissionais.
"Se isso não acontecesse [ser parada por fãs], acho que me sentiria muito mal. Gosto de andar na rua e saber que as pessoas gostam e admiram meu trabalho. Quando tinha uma vida normal de jovem, ficava pensando em como seria se fosse artista", revelou ao site do "Domingão do Faustão".
Mas, apesar de estar no lugar onde sempre sonhou, a artista reconhece que a vida de famosa não é fácil. "Não é todo esse glamour que costumamos pensar quando não estamos dentro da coisa. Eu trabalho muito, mas mantenho minha verdade sempre, sou uma só", explicou.
E acrescentou: "Tudo tem dois lados. Amo muito minha vida e sei que qualquer que fosse, ela também teria seus prós e contras. Só sinto falta de dormir sem ter hora para acordar".
Conhecida por sua agenda cheia de compromissos, a funkeira revelou que não pretende parar. Pelo contrário, aos 21 anos de idade já tem planos definidos para os próximos cinco anos de sua jornada. "Me vejo com uma carreira expandida e consolidada", disse, referindo-se ao reconhecimento internacional.
Réveillon
O sucesso de Anitta é tanto, que sua agenda de final de ano está sendo disputada há algum tempo. Cheia de convites para shows ao redor do Brasil, a cantora deve ser a atração no tradicional Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal "O Dia", as negociações já estão avançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário