O Réveillon do elenco de Império no Copa, a festa de Bruno Chateaubriand e André Ramos e os 'brazucas' em Miami
O tradicional Réveillon do Copacabana Palace parecia uma filial dos estúdios do Projac onde são gravados a novela 'Império', tamanha a quantidade de atores da trama de Aguinaldo Silvaque escolheram o hotel para passar a noite da virada. Lilia Cabral, que interpreta Maria Martha, era uma das mais animadas e, quando deu meia-noite, não abriu mão de comer algumas uvas e guardar os caroços na carteira. "Não sou muito supersticiosa, mas sempre faço isso e não quero quebrar a tradição", dizia ela, ao lado da família. Adriana Briroli surpreendeu ao surgir nos salões do Copa na contramão da maioria dos convidados, que usavam roupas brancas como manda o figurino na última noite do ano. A atriz, que interpreta a Amanda na novela do horário nobre global, vestia um modelito preto com detalhes dourados. "Esse é o ano do preto. Já começo acertando", disse ela, que foi ovacionada pelas pessoas que se aglomeravam ali em frente quando chegou na varanda.
Quem também fez sucesso junto ao público que, em vários momentos preferia esquecer a queira de fogos da praia de Copacabana e mirar suas câmeras e celulares para a varanda do hotel foi José Loreto. "Quero continua feliz e em paz com meu amor em 2015", disse ele, em clima romântico ao lado da mulher, Débora Nascimento. "Só costumo pedir saúde. O resto a gente corre atrás", completou a atriz, linda em um tubinho dourado com franjas. Mas não teve para ninguém: quando Paulo Betti, que vive o afetado gay Téo, chegou na varanda, foi uma ovação. "Esse é melhor termômetro para o sucesso de um personagem: o reconhecimento do público", afirma ele, rebatendo as críticas de exagero na composição do papel. "Ele é caricato mesmo. Existem muitas pessoas que passam do tom e o Téo é uma delas", completou. "Assisto sempre e morro de rir", dizia Eliane Giardini, ex-mulher de Betti, que passou a virada do ano ao lado dele, a quem chama de 'eterno amigo'.
Leticia Birkheuer, que interpreta Erika, assistente do colunista Téo, também escolheu o Copa para a virada do ano. "Minhas resoluções para 2015 são muitas, entre elas continuar focando na minha carreira e ter tempo para o meu filho". Outro ator de destaque no horário nobre da TV, José Mayer também estava por lá ao lado da mulher, Vera Fajardo. Na hora de deixar o Copa, pelas portas do fundo do hotel, o ator morreu de rir com a abordagem de uma fã, que queria uma foto e um autógrafo e ao vê-lo, gritou a plenos pulmões. "Antonio Fagundes, Antonio Fagundes...sou sua fã. Tira uma foto comigo", disse ela. O eterno galã caiu na gargalhada. "Confusões assim acontecem o tempo todo".
Dois dos maiores festeiros do Rio, Bruno Chateaubriand e André Ramos, reuniram cerca de 300 pessoas para celebrar a chegada do ano novo. A tradicional festa de Réveillon da dupla, que por muitos anos fez temer as estruturas do Edifício Chopin, em Copacabana, há alguns anos acontece na casa Gávea. Os próprios anfitriões cuidaram de cada detalhe, incluindo a escolha do menu e decoração da festa. Suzana Pires foi uma das últimas a deixar a pista de dança. Perguntada sobre seu mair desejo para 2015, a atriz tinha a resposta na ponta da língua. "Inspiração. Seja na vida profissional, mas também na pessoal", disse ela, que está cada vez mais ampliando os horizontes.
É que Suzana tem se dedicado cada vez mais a escrever textos para a televisão – ela já colaborou com o humorístico 'Os Caras de Pau' e participou da equipe de roteiristas do autor Walther Negrão na novela ‘Flor do Caribe’. "Escrever é a realização de um desejo antigo e quero conciliar isso com minha porção atriz", finalizou. Quem também passou por lá foi a ginasta Danielle Hypólito, que passou a noite toda em clima de romance com o namorado, Fábio Castro. "Que em 2015 os governantes possam olhar mais os esportes. Temos muitos jovens talentosos, em diversas áreas, que buscam oportunidades", disse ela.
A elite paulistana rumou para Miami nesse Réveillon. Mais precisamente para o elegante hotel St. Regis Bal Harbour, um dos endereços mais sofisticados da Flórida. Foi lá que aconteceu o Réveillon 305, que reuniu endinheirados da terra da garoa - uma mesa para 10 pessoas, detalhe, chegou a custar US$ 15.500. Foi no local que Luciana Gimenez virou o ano ao lado do marido, Marcelo Carvalho. "Desejo um 2015 com melhores condições para todos. E que esse mar de corrupção tenha fim", disse a apresentadora, indignada com os recentes escândalos. Cerca de 400 pessoas passaram pela festa, entre eles a atriz Mariana Rios. No comando da noite estavam a promoter Alicinha Cavalcanti e a modelo Fernanda Motta. A bela, que é casada com o empresário Roger Rodrigues, dono de boates como o Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional, entende da noite como poucas. "Dou sempre um suporte para ele e acabei aprendendo como tudo funciona", diz a top, que não pensa em se dedicar ao ramo do entretenimento quando a carreira de modelo chegar ao fim. "Quero mesmo é fazer algo na TV", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário