Ex-'TV Globinho' e filha do cantor Ritchie, Lynn Court quer voltar à TV: 'Meu pai me dá muita força'
MAÍSA CAPOBIANGO
LYNN COURT (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Rosto conhecido principalmente pelo público infantil, a ex-apresentadora da "TV Globinho" Lynn Court quer voltar à televisão. Além da passagem pela Globo, em 2009, a carioca, filha de Ritchie (ele, mesmo, compositor de “Menina veneno” junto com Bernardo Vilhena), já passou por Multishow, Play TV e Woohoo. Agora, Lynn negocia com um canal a cabo o projeto de um programa de entrevistas voltado para o público feminino, desenvolvido por ela.
- Não posso contar muitos detalhes ainda, mas é uma ideia que eu já tinha há algum tempo, com a minha cara.
Formada em Design e terminando a faculdade de Jornalismo na PUC-Rio, enquanto não volta a ser apresentadora, Lynn tem se dedicado a outra paixão: o grafite.
- Fiz um trabalho grande para um restaurante, e agora estou desenvolvendo a linha "Noia" para uma marca de bicicleta dobrável.
"Noia", aliás, é o nome do blog criado por Lynn para divulgar "tanto arte de rua quanto a arte contemporânea e moderna".
- Achei que faltava um espaço dedicado à divulgação das exposições que acontecem no Rio e em São Paulo, e resolvi criar a página. Com a faculdade de Jornalismo, hoje sinto que tenho mais base para escrever.
Lynn admite que a influência do pai cantor em sua carreira é grande, mas ressalta que a família toda é envolvida com arte.
- Minha irmã é designer também, então, quando aparece algum trabalho, a convido para fazer comigo. Minha mãe é estilista, trabalha com moda. E meu pai me dá muita força, conversa muito comigo - conta ela que , discreta sobre sua vida pessoal, deixa escapar apenas que está namorando.
LYNN NA ÉPOCA EM QUE APRESENTAVA A TV GLOBINHO (FOTO: REPRODUÇÃO)
LYNN COURT (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
LYNN COURT (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário