Paolla Oliveira comenta cenas de sexo com Maria Fernanda Cândido: 'Ótima parceira'
No ar como uma garota de programa em 'Felizes para sempre?', atriz afirma que nunca usaria uma 'Danny Bond' para movimentar a relação com Joaquim Lopes
POR O GLOBO
RIO - O nome dela é Bond, Danny Bond. Em cena, a garota de programa desestabiliza a vida de casais em "Felizes para sempre?", minissérie atualmente no ar na TV Globo. Paolla Oliveira, a atriz por trás do personagem, acredita que Danny chega para agitar e melhorar a rotina de Claudio (Enrique Diaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido). Ela, no entanto, nunca usaria de tal artifício para aquecer uma relação. Perguntada se faria alguma coisa do tipo em seu união de seis anos com o ator Joaquim Lopes, Paolla não pensa duas vezes:
— Cada um usa a pimenta que achar necessária, mas para mim não - declara.
Paolla sabe que tem em mãos um papel arriscado e inesperado em sua carreira. Mas prefere não pensar na repercussão que as sequências mais quentes estão causando.
— Você concorda que a expectativa pode sair do controle? E com relação ao beijo, beijo é beijo, quando você usa o termo beijo gay parece que está fazendo algo diferente, como beijar de cabeça para baixo. O beijo é o ápice de uma relação, e para relação de amor não existe tabu.
A atriz comenta ainda as sequências de sexo que gravou com Maria Fernanda, a quem define como "ótima parceira de cena".
— Ninguém quer fazer nada para afrontar ou para ser bacana porque saiu dos limites — afirma ela, que não se importa em expor o corpo dentro de um contexto — Sou bastante disponível a fazer o que o personagem pede. Uma cena mais delicada, dentro de um contexto, também conta uma história.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário