Ao Vivo

30 de março de 2015

Atriz de ‘Pedra sobre pedra’ conheceu marido em Big Brother português e hoje vive na Europa
Marcelle Carvalho

Daniella Faria acha graça ao lembrar da situação que envolveu sua primeira fala em “Pedra sobre pedra”, sua estreia em novelas aos 14 anos como Lys, em reprise no canal Viva. “‘Se eu pudesse votar, eu votava em Marina Batista (Adriana Esteves)’. Era minha única fala do dia, mas a esqueci na hora de gravar, porque só pensava que teria que dizê-la na frente daqueles atores que já admirava”, recorda a loura, de 38 anos, deixando claro expressões e um leve sotaque de quem vive há 12 anos em Portugal.
Daniella, aos 14 anos, em 'Pedra sobre pedra'
Daniella, aos 14 anos, em 'Pedra sobre pedra' Foto: reprodução / Novela
Daniella, Ricardo e o filho Guilherme no casamento do casal, realizado em setembro
Daniella, Ricardo e o filho Guilherme no casamento do casal, realizado em setembro Foto: reprodução facebook
Carreira na Terrinha
Se no Brasil a carreira de Daniella estava em ascensão, ao imigrar para Portugal as coisas não foram diferentes. A brasileira fez participações em novelas, filmes, se tornou apresentadora e, agora, tem uma empresa de audiovisual. Sempre com o apoio do marido, o músico português Ricardo, com que oficializou a união em setembro passado. “Acabei de fazer uma participação na novela ‘A única mulher’ e no filme de Cacá Diegues, ‘O grande Circo Místico’. Minha vida é muito preenchida”.
Guilherme e Daniela: seu maior tesouro
Guilherme e Daniela: seu maior tesouro Foto: reprodução Facebook
Reality português
Aliás, foi por causa do marido que Daniella foi para Portugal. Convidada para o “Big Brother famosos” (2002), a atriz se apaixonou pelo músico, que também estava no reality, dentro da casa. “Para ficarmos juntos ou eu ia para Portugal ou ele ia para o Brasil. Já tinha feito coisas no país que poderiam me abrir novas portas, então, encarei”, lembra ela, que com o marido tem o filho Guilherme, de 9 anos, e não pretende voltar ao Brasil. “Voltar de vez, não. Sou mãe muito presente, não gostaria de ficar longe da minha família”.


Leia mais: http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário