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31 de março de 2014

Big Brother Brasil encerra 14° temporada com baixo índice de audiênciaCom fórmula desgastada, o BBB 14 chega ao fim com repercussão decepcionante



Programa colocou mães de participantes na tentativa de salvar audiência (TVGlobo)
Programa colocou mães de participantes na tentativa de salvar audiência





















Foi uma edição atípica. Em janeiro, pouco se sabia sobre o Big Brother Brasil que estava para começar. O início já apontava para a incerteza do sucesso. Nesse clima, a atração, que chega ao fim nesta terça-feira (1/4), estreou com participação de Tatá Werneck. Apesar do impacto causado pela comediante, o BBB 14 não decolou.

Os 20 participantes iniciais formaram um elenco homogêneo e sem apelo do público, que também não comprou a ideia de paredões sucessivos. Não à toa, os domingos de formação da berlinda ficaram atrás de Silvio Santos constantemente. Mas, 55 dias após o primeiro episódio, a entrada das mães e das tias dos participantes revelou uma estratégia inédita em busca de audiência.

Agora, a dois dias do fim, o reality não parece preocupar a emissora. Os custos de produção são muito baixos e o faturamento gerado por anúncios e patrocínios (o BBB 14 começou com R$ 161 milhões no bolso) é algo que o canal não deve abrir mão. Pelo menos até 2018, que é quando termina o contrato com a Endemol, detentora dos direitos.

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