Ao Vivo

10 de março de 2009



João Castor Sobrinho, um homem sério, dinâmico que nos anos 70 implantou a 1º divulgadora na cidade de Gravatá. Cidade esta situada no agreste pernambucano. Pioneiro na divulgação ( Jota Castor ) como era conhecido, teve diversos trabalhos prestados na cidade, inclusive tendo se candidatado a uma vaga na câmara de vereadores em meados de 1988, mas não obteve êxito, e voltou a sua vida habitual.
3 anos após, no dia 01 de novembro de 1991, Gravatá perdia o pioneiro da comunicação, aos 53 anos, vitima de um Câncer. Hoje seu filho Adelson Castor, dar continuidade aos trabalhos do pai, com seu inesquecível carros de som e o seu studio e divulgadora que abrange mais de 5 (cinco) mil ouvintes diariamente.

3 comentários:

  1. Venho através deste, expressa o quanto Jota Castor foi importante, na vida de todos os que fazem comunicação em Gravatá.

    Marcone Barros

    ResponderExcluir
  2. papi,ficou lindo o blog!!te amo viu!!
    Sabrina Castor

    ResponderExcluir
  3. Olá Adelson, lembra-te de mim? Estive no teu Stúdio com Adriano e dois rapazes da Orquestra Classic. Recentemente. Até ganhei um mp3 de forró das antigas rsrs. Sou de Natal. Muito bom te conhecer, muito boa essa programação! Só agora pude acessar com mais tranquilidade. Mande-me seu email para que eu possa enviar a foto que tiramos ai. O meu é cynthiachv@yahoo.com.br ou maria_maria243@hotmail.com. Parabéns pela continuidade aos trabalhos do seu pai. Abração e até breve se Deus quiser.

    ResponderExcluir