Ao Vivo

2 de dezembro de 2010

A cantora Anahi retorna ao Brasil em Março de 2011




A cantora mexicana Anahi, vai retornar ao Brasil em março de 2011, só que dessa fez com o seu ex-parceiro de RBD, Christian Chavez, como convidado especial. Os dois irão fazer dois show juntos, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.


O show era para ser um tributo a RBD, com todos os integrantes. A própria Anahi teve esta ideia antes do último show de SP este ano,por estar com saudade dos velhos tempos do RBD e dos seus amigos de palco(Alfonso,Maite,Dulce,Christhoper e Christian). Porém, as coisas não vão ocorrer assim,o show será apenas um dueto dela com Christian.Mesmo assim vai dar pra os fãs do ex-grupo rbd matarem a saudade desse grande fenômeno que foi o grupo RBD.


Sem contar que todos os ex-rbd's irão passar pelo Brasil em 2011,sendo que cada um com seus projetos individuais e quem sabe eles não acabam se cruzam por aqui ? Agora é só esperar ...

Um comentário:

  1. Ehh realmente eu me espanteii com td issoh...pois ñ esperava a separação deles neh mais...continuo amando-o eles da mesma forma de antes...se ñ até mais!

    ResponderExcluir