Ao Vivo

18 de janeiro de 2011

O primeiro disco de Roberto Carlos pode ser relançado!


A três meses de completar 70 anos, o cantor Roberto Carlos já avalia a possibilidade de reeditar o único álbum de sua carreira que nunca permitiu que fosse relançado: "Louco por Você", de 1961, o primeiro de sua carreira. Raridade, um original em vinil desse álbum, caso seja encontrado, pode alcançar preço de até R$ 8,5 mil no site Mercado Livre (é um dos mais raros nos sebos, ao lado de "Coisas", de Moacir Santos).

Para os mais esperançosos, o cantor, que sempre relutou em permitir seu relançamento, já pensa em rever sua posição. "Olha, às vezes eu penso nisso. O problema do 'Louco por Você' é que, vamos dizer, a qualidade de som do disco... Não sei se a gente pode fazer com que ela melhore o suficiente para competir no mercado com o som que a gente tem hoje. Antigamente era muito precária a forma de gravação. Essa é a minha preocupação", disse o cantor ao jornal O Estado de S. Paulo na segunda-feira.

O disco possui 12 faixas, entre elas "Louco por Você" (versão de "Careful Careful", feita por Carlos Imperial), composições originais de Imperial (como "Chorei", "Ser Bem" e "Não é por mim"), e versões, como "Mr. Sandman" (canção de Pat Ballard lançada em 1954) e "Cry me a River", de Arthur Hamilton. É o único dos discos do Rei que não traz sua imagem na capa, mas a de um jovem casal segurando uma flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário