Ao Vivo

25 de fevereiro de 2011

Lily Allen fica indignada com comentário grosseiro de Kanye West sobre aborto


O rapper Kanye West, sempre muito ativo no microblog Twitter, acabou ofendendo a cantora Lily Allen sem querer ao fazer uma piada sobre abortos.

Kanye falou sobre mulheres que engravidam apenas para segurar o namorado/marido, mas que depois acabam sofrendo aborto.Usando muitas gírias e comparando o custo da operação ao custo de drogas, Kanye West diz (de maneira simplificada): "um aborto pode custar 50g ou até 100. Essas interesseiras engravidam de propósito. Usem preservativo, caras!"E ele ainda complementa: "Isso nunca aconteceu comigo, mas conheço quem já tenha passado por isso."


Lily Allen ficou horrorizada com o comentário e publicou: "@Kanyewest um tuíte nunca me deixou tanto de mau humor. Isso foi errado em tantos níveis diferentes."Em novembro do ano passado, a cantora Lily Allen sofreu seu segundo aborto.

Sofrer um aborto espontâneo pode ser muito triste e traumatizante para a mulher e toda a família envolvida, mas este é um mecanismo natural do corpo para terminar uma gestação que não está ocorrendo como deveria.Há muita controvérsia sobre o aborto provocado pela própria mulher ou por outra pessoa, mas não há como evitar os espontâneos, que ocorrem em até 20 semanas de gestação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário