Ao Vivo

16 de fevereiro de 2011

Próximo single de Lady Gaga será "Judas"


Com menos de uma semana do lançamento da canção Born This Way, Lady Gaga já anunciou qual será o próximo single de seu novo álbum. Em entrevista ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, a cantora revelou que a sua próxima canção de trabalho se chamará "Judas" e poderá ser ouvida algumas semanas antes do lançamento oficial do disco "Born This Way" no dia 23 de maio.

A nova música foi produzida pela própria Lady Gaga em parceria com o produtor RedOne, que leva créditos pela produção de outros hits da cantora, como Poker Face, Alejandro e Bad Romance.

Ela também promete que o novo disco será bastante eclético em estilo.
"Eu exploro vários gêneros diferentes em conjunto com dance music, música eletrônica e industrial" disse Gaga.

Ela ainda citou outras músicas que farão parte do novo álbum. A faixa "Hair" ela descreve como "dançante com uma vibe de Bruce Springsteen" que contará com a participação de Clarence Clemons da E Street Band tocando saxofone. "Marry The Night" e "Government Hooker", são duas outras faixas que ela descreve como canções rápidas e pesadas, com uma batida de hip hop e letras "bem indecentes". Lady Gaga ainda ressaltou que todas as músicas de "Born This Way" foram compostas e também co-produzidas por ela.

Fonte : Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário