Ao Vivo

25 de março de 2011

Madonna: "Pare de me copiar, Lady Gaga"


Ao lançar sua nova música Born This Way, muitos perceberam a influência de Express Yourself de Madonna na canção de Lady Gaga.

No dia seguinte a sua performance no Grammy, Lady Gaga revelou em um programa de entrevista que Madonna teria lhe enviado uma carta elogiando sua nova música.

Porém representantes da autora de Hung Up e Celebration, emitiram um comunicado negando o envio da mesma, e desde então parece haver uma saia-justa entre as duas.

Segundo a revista inglesa Now Magazine, amigos de Madonna teriam revelado que a cantora não aguenta mais as comparações e acha que Lady Gaga está realmente lhe copiando.

"Ela admite que Lady Gaga é uma cantora e compositora muito talentosa, porém está cansada das pessoas que a chamam de 'a nova Madonna'" revelou a fonte.

Eles dizem ainda que a cantora de 52 anos está achando que Gaga está lhe perseguindo: "Ela ficou bastante aborrecida no último verão, quando Lady Gaga alugou uma residência em Hamptons, bem próxima a sua.

Ela está começando a achar que Gaga está lhe seguindo e não está nem um pouco feliz a respeito".

Desde seu surgimento, foram várias as comparações entre Gaga e Madonna. Porém as duas demonstraram espírito esportivo ao participarem do programa de comédia "Saturday Night Live" em 2009, numa esquete onde as duas brincaram sobre essas comparações.

fonte:vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário