Ao Vivo

25 de maio de 2011

Exigências Além da Conta!!!!


Que os grandes ídolos da música gostam de exagerar nas exigências dos seus camarins não é novidade. Mas Katy Perry aparentemente andou extrapolando os limites. A lista de pedidos tem incríveis 45 páginas e pedem entre várias coisas que os seus camarins estejam pintados nas cores creme ou rosa claro e uma geladeira com porta de vidro para que ela possa ver o que tem lá dentro. Chama a atenção também a ordem para EM HIPÓTESE ALGUMA cravos sejam colocados nos arranjos de flores que obrigatoriamente deverão ornar a sala da estrela.

Até aí nada exatamente exagerado - e há quem diga que isso possa até ser uma espécie de
"pegadinha" para testar se a produção se preocupou com as coisas de fato importantes para que o show aconteça de forma impecável.

Já quando o contrato proíbe que os motoristas que estiverem trabalhando para Perry não tentem puxar conversa, pedir autógrafos ou uma foto com a diva ou mesmo olhem para ela as coisas ficam mais estranhas.

Ainda assim pode-se argumentar que tudo é uma questão de privacidade e que esse é um direito dela. A
exigência que realmente está dando o que falar é o pedido de que um bloco de ingressos para o show seja entregue para a produção da cantora os repassar para certas "agências de revenda" (que o venderão por um preço maior que o oficial naturalmente). Em outras palavras Katy Perry, ou os seus empresários, também estão agindo como cambistas.

A artista ainda não se manifestou sobre o assunto. Katy Perry, vale lembrar, se apresentará na primeira noite do Rock in Rio dia
23 setembro próximo.

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário