Ao Vivo

19 de junho de 2011

Avril Lavigne Tá chegando ...


Para a loucura de seus fãs, está se aproximando a chegada da cantora no brasil e já começou a venda dos ingressos, Avril Lavigne fará shows da sua turnê “The Black Star” em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte entre os dias 27 de julho a 04 de agosto.

A pré-venda dos ingressos começou na segunda-feira, 13 de junho, sendo feita apenas para clientes dos cartões do Citibank, Dinners e Credicard. No dia 20 do mesmo mês inicia a venda dos ingressos para público em geral, que poderão comprar no site (www.ticketsforfun.com.br).

Iniciada no final de abril em Pequin, a turnê “The Black Star” terminará no fim de setembro na cidade de Manchester, na Inglaterra. Antes de se apresentar em terras brasileiras, Avril passará por países da América do Sul como Chile, Peru, Argentina e Venezuela, além das Bahamas.

APÓS SEIS ANOS, LAVIGNE VOLTA AO BRASIL ...

Avril Lavigne não vem ao Brasil desde 2005, quando na sua turnê “The Bonez”, fez shows em Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e em São Paulo. Neles 45 mil adolescentes vibraram com os hits Happy Ending, Complicated, Together e Forgotten.

Além de cantora e compositora, Lavigne também atua na área da moda com sua linha de roupas Abbey Dawn, lançada pela loja Khos – Estados Unidos – e possui um perfume no mercado, o Black Star, feito em parceria com a Procter & Gamble.

Fonte : http://twixar.com/rfirP3snc

Nenhum comentário:

Postar um comentário