Ao Vivo

8 de junho de 2011

Carla Bruni


Carla Gilberta Bruni Tedeschi nasceu na Itália mais se criou na França a partir dos 7 anos, seguindo carreira inicialmente como modelo e tempos depois como cantora lançando três CDs entre eles: Quelqu'un m' a dit, No promises e Comme Si De Rien N'était. Essa belíssima mulher é atual esposa do presidente da França (Nicolas Sarcozy ) e mesmo antes de torna-se primeira dama já era engajada na luta contra AIDS. Um das músicas da cantora que está fazendo sucesso, veja a letra traduzida:

O Amor

O amor, hum hum, não foi feito para mim

Todos esses para sempre

Não são claros, são instáveis.

Chegam sem se mostrar

Como um traidor disfarçado

Machuca-me ou cansa-me, dependendo do dia.

O amor, hum hum, não tem nenhum valor

Não me inquieta

E disfarça-se de suave/meigo...

E quando explode, quando me morde

Aí sim, é pior que tudo,

Porque eu quero, hum hum, cada vez mais.

Por que esses tantos prazeres, arrepios,

E todas essas carícias e pobres promessas?

Do que adianta se deixar envolver

O coração em chamas, e não entender sobre isso,

É tudo uma emboscada

O amor não é para mim

Não é um Saint Laurent (griffe de moda)

Não me cai perfeitamente

Se eu não encontro o meu estilo não é por não ter tentado

E do amor eu desisto!

Eu não quero o amor,

Prefiro de tempos em tempos

Eu prefiro o gosto do vento

O gosto estranho e suave da pele dos meus amantes.

Mas o amor, hum hum, de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário