Ao Vivo

25 de julho de 2011

Britney Spears no Brasil ainda esse ano !


Fãs, preparem os corações. Ao que tudo indica, Britney Spears vai mesmo passar pelo Brasil ainda este ano! Depois de anunciar um vídeo suspeito com novidades para esta segunda-feira (25), a "princesinha do pop" confirmou duas apresentações no país em novembro, segundo informou a produtora Time For Fun.

Os shows acontecem no dia 15 no Rio de Janeiro, na Apoteose, e no dia 18 em São Paulo, na Arena Anhembi. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados. A nova turnê de Britney, do CD "Femme Fatale", passa antes disso pela América do Norte e Europa (as datas já estão confirmadas em seu site oficial).

O show tem 21 músicas e passa por toda carreira da loirinha. Portanto, hits como "Baby One More Time", "I'm a Slave 4 You" e "Toxic" não ficarão de fora. No set list há também duas versões: uma para "Burning Up", de Madonna, e outra para "S&M", de Rihanna, segundo a "Folha de S. Paulo".

Esta será a segunda vinda de Britney ao país. Para quem não se lembra, ela passou em 2001 por aqui para se apresentar no Rock in Rio.

Fonte : Famosidades ( http://twixar.com/XKUskoog9di )

Nenhum comentário:

Postar um comentário