Ao Vivo

10 de outubro de 2011

Justin Bieber X Playbacks






Depois de dias de expectativa, com meninas de todo o Brasil em vigília, Justin Bieber subiu ao palco do estádio do Engenhão antes da hora marcada. Às 20h10m, ele abriu sua primeira turnê brasileira com Love Me, levando uma multidão de adolescentes ao delírio. A entrada do astro foi precedida de uma contagem regressiva comandada pelo DJ Tay James, depois da qual as luzes do estádio foram apagadas, deixando o ambiente iluminado apenas por bastões coloridos, vendidos na entrada. Em seguida, veio um show que empolgou a plateia de cerca de 40 mil pessoas, apesar dos perfeitamente perceptíveis playbacks e dos modestos efeitos de luz e fumaça. 


Os hits de Bieber foram entremeados com vídeos sobre a vida pessoal e artística do cantor, arrancando suspiros. Uma das cenas de maior sucesso foi a do astro pop 'tocando bateria' numa cadeira, quando tinha aparentemente 4 anos de idade. 

Justin Bieber com shows cheios de playbacks, mas as fãs adoram do mesmo jeito, e vão ao delírio com os hits do cantor e os vídeos sobre sua vida.

Surpresa - Para as fãs, Bieber reservou uma surpresa antes do show. Circulou com a namorada, Selena Gomez, dirigindo um carrinho de golfe pela galeria de serviço do estádio, no trecho próximo à plateia. Foi uma voltinha rápida, porém suficiente para enlouquecer as meninas, meninas, vindas de todo o Brasil. Elas cantaram, dançaram e gritaram o nome do ídolo o tempo todo. Muitas ficaram acampadas desde a sexta-feira em frente ao estádio, acompanhadas de suas mães, que ficaram esperando do lado de fora.

Ao contrário da entrada, a saída foi tranquila, em parte porque a dispersão começou quando ainda faltavam 20 minutos para a apoteótica Baby, que encerrou o show pouco depois de uma rápida participação do lutador Anderson Silva. Pais preocupados com a repetição do empurra-empurra da tarde contribuíram para um fim de show muito mais calmo do que a concentração de fãs no hotel.

Fonte: Veja Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário