Ao Vivo

8 de novembro de 2011

Black Eyed Peas pode substituir Fergie



Os boatos sobre o futuro do Black Eyed Peas após o fim da turnê que passa pelo Brasil no próximo sábado (12) ganham força a cada dia. Dessa vez, os rumores dão conta de que o grupo vai substituir Fergie por uma outra vocalista e não necessariamente encerrar as atividades.

Segundo o site MediaTakeout, a substituta seria
 Ashanti, uma veterana cantora de R&B que tem acompanhado o BEP como vocalista de apoio na última turnê. Esta inclusão dela na turnê seria na verdade um teste para ver se ela conseguiria ocupar o lugar de Fergie.

Apesar do burburinho, de que os integrantes do grupo estariam promovendo conflitos internos, o portal afirma que a suposta saída de Fergie é amigável. Segundo o veículo, a estrela  deseja engravidar e constituir uma família com o marido, Josh Duhamel. Recentemente, o rapper 
Taboo  disse a um jornal americano que "o grupo tem que respeitar “Fergie" e que todos estão felizes com a decisão.

O Black Eyed Peas é a principal atração do primeira noite do Festival SWU, que acontece entre os  dias 12 e 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo. Depois de passar pelo Brasil, a banda só tem mais duas apresentações em sua agenda, uma no Paraguai e outra em Miami. Cabe aos fãs somente a árdua tarefa de aguardarem o desfecho a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário