Ao Vivo

18 de novembro de 2011

Gravadora diz que não lançará várias músicas inéditas de Amy Winehouse


Em entrevista à Music Week, O empresário Ted Cockle afirmou que a gravadora não tem intenção de liberar algo em torno de 12 músicas inéditas da cantora Amy Winehouse. As faixas estão arquivadas nos HD's da gravadora de Amy, a Island Jam.

Segundo Ted, esta decisão foi tomada em respeito a um pedido da cantora. "Antes de morrer, Amy insistiu que estas canções não fossem lançadas porque não estão acabadas", revelou. "A faixa que mais gostamos é 'Procrastinate', mas nunca será liberada", acrescentou.

Já Darcus Beese, um dos executivos da Island Jam, deu uma declaração ainda mais desanimadora para os fãs. "Se ouvir 'Procrastinate' em algum lugar, você está autorizado a vir ao meu escritório e me demitir", disse Beese.

O disco póstumo "Lioness: Hidden Treasures", que reúne covers e versões alternativas de alguns dos trabalhos já lançados por Amy, será lançado no início de dezembro. Neste álbum, para a sorte dos fãs, está registrada a inédtita "Like Smoke", dueto entre Amy e o rapper Nas.

>> http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/28047-gravadora-diz-que-nao-lancara-varias-musicas-ineditas-de-amy-winehouse.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário