Ao Vivo

11 de novembro de 2011

Shakira na Calçada da FAMA!



A cantora Shakira conquistou, na última terça-feira (8), sua estrela na "Calçada da Fama", em Hollywood. A colombiana recebeu a homenagem acompanhada de centena de fãs e dos pais, Nidia Ripoll e William Mebarak. A estrela de Shakira é a de número 2.345 e está localizada em frente ao hotel "W Hollywood", no Hollywood Boulevard.

"Isso é incrível, quero agradecer a todos vocês", disse Shakira. A cantora lembrou que, aos sete anos, passou pelo mesmo local e sua mãe disse: "Shaki, um dia você vai ter sua própria estrela aqui", contou. "Acho que se alguém tivesse ouvido aquela conversa, pensaria que minha mãe estava delirando".

Shakira é a primeira personalidade colombiana a ter seu nome gravado na "Calçada da Fama". Ao receber a homenagem, a cantora dedicou a conquista à comunidade latina do Estados Unidos. "Uma comunidade que trabalha todos os dias para construir um país melhor", acrescentou a artista.

Na carreira musical desde os anos 90, Shakira já recebeu dois prêmios Grammy. Além de ser dona de grandes hits, a estrela também se dedica a obras sociais e foi recentemente nomeada assessora de Barack Obama para assuntos ligados à educação entre latinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário