Ao Vivo

31 de janeiro de 2012

Lenny Kravitz começa a gravar novo disco



Em entrevista à Billboard, o cantor Lenny Kravitz anunciou que está trabalhando em um novo disco. O álbum sucessor de “Black And White America”, de 2011, será intitulado “Negrophilia”.

“Será bem ‘funky’, muito, muito cru. ‘Black And White America’ foi muito bem produzido. Apesar de ser bem natural e orgânico, foi um disco muito bem produzido. Foi assim que eu trabalhei da última vez. Mas Negrophilia será muito cru, um disco no estilo ‘jagged-edge’”, explicou Kravitz.

Kravitz ainda disse que começou a trabalhar em “Negrophilia” logo quando terminou de gravar seu mais recente lançamento. “Eu sou meio estranho. No final do dia, eu vou de acordo com minha insipiração. Se estou trabalhando em um disco e de repente minha inspiração me leva para outra direção, eu tenho que seguí-la”, disse o músico.

O cantor disse ainda que está ansioso para terminar o novo disco, mas que não imagina quando ele poderá ser lançado, devido à agenda da turnê de seu último álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário