Ao Vivo

15 de fevereiro de 2012

“Nunca mais vou escrever um disco sobre fim de namoro”, diz Adele



Em entrevista à revista Vogue, na edição da última segunda-feira (13), a cantora Adeleprometeu que não irá mais escrever um álbum sobre fim de namoro. A britânica vendeu 11 milhões de cópias e levou 6 prêmios Grammy com seu último disco, “21″, com músicas sobre desilusões amorosas.

“Eu nunca mais irei escrever um disco sobre fim de namoro. Cansei de ser uma bruxa amarga”, afirmou Adele, que insipirou seu último disco no rompimento com seu ex-namorado. “Eu sou maior que isso. Não sou do tipo ‘você acaba comigo, eu escrevo um disco e te faço o homem mais odiado do mundo”, ironizou.

Adele ainda disse que as pessoas acreditam que ela é uma pessoa sofredora e miserável, por causa de suas letras. “Sou justamente o contrário dos meus discos”, disse a cantora, que afirmou ser uma pessoa falante e despreocupada.

Sobre seu novo namorado, o empresário Simon Konecki, Adele comentou “Ele é incrível. Não acho que teria me recuperado da cirurgia se não fosse por ele”. Adele passou por uma cirurgia na garganta, em novembro de 2011. A estrela não se apresentava ao vivo desde outubro e fez sua primeira performance depois da recuperação no Grammy, no último domingo (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário