Ao Vivo

13 de março de 2012

Paul Mc Cartney e Elton John: Recife vai bombar




Pois é minha gente. E não é que ele vem mesmo? Fontes confirmaram a vinda de sir Paul McCartney para outubro. Um grupo de produtores do Recife, especializados em eventos de música baiana e pagode, estaria partindo para outras "áreas" de shows. Por algum entrave eles teriam perdido a chance de trazer o eterno Beatle, mas uma produtora de São Paulo  confirmou a vinda de Paul para o Arruda.

O lance não fica somente por aí. Apesar dessa produtora de Recife ter perdido a chance de trazer McCartney, eles resolveram investir em outro grande artista. Então estaria sendo amarrada a vinda de Elton John para o ano que vem. E, pasmem,  foi cogitada também a vinda de ninguém menos que Madonna.

A boataria sobre a vinda de Paul começou no ano passado. Dois diretores do Santa Cruz teriam tido contato com a produção gringa, numa viagem fora do Brasil, mas ficou apenas no "disse me disse", niguém do Santinha confirmou nada. Mas agora essa produtora de São Paulo teria confirmado tudo. "Perdemos a chance de trazer o show, mesmo assim vai ter, com a produção da mesma equipe que levou ele para São Paulo", afirmou o funcionário dessa empresa local que participou da reunião.

Bom, agora é esperar e torcer para tudo dar certo...

Fonte: Pe360 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário