Ao Vivo

4 de abril de 2012

Filhos dos integrantes dos Beatles planejam formar uma banda juntos


James McCartney, filho de Paul McCartney, revelou que planeja formar uma banda com os filhos dos outros integrantes dos Beatles. James falou sobre o plano em entrevista à BBC, nesta terça-feira (3).

“Eu toparia. Sean (Lennon, filho de John) parece ter topado também. Dhani (Harrison, filho de George) parece ter gostado da ideia. Eu ficaria feliz de poder fazer isso”, revelou o filho de Paul.

James disse que eles já discutiram sobre a ideia, mas que Zak (filho de Ringo) pode estar muito ocupado para participar, mas talvez seu irmão Jason, que também é baterista, possa se juntar ao projeto de formar uma nova geração do quarteto de Liverpool.

“Eu espero que isso possa acontecer. Mas não tenho certeza, teremos que esperar e ver. Depende da vontade de Deus e do apoio da natureza, eu suponho”, confessou James.

Nenhum comentário:

Postar um comentário