Ao Vivo

4 de setembro de 2012

Nicki Minaj fala sobre plano de carreira


Cantora quer participar de filmes, ter perfumes e linha de roupas
Nicki Minaj
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nicki Minaj revelou para a Rolling Stone que tem um plano de carreira de cinco anos, que inclui uma carreira de atriz, uma linha de perfumes, uma linha de roupas e, possivelmente, discos nos quais Nicki cante e faça rap.

"Tenho medo de não ser perfeita", disse
Nicki. "Não escrevo algumas músicas por medo de não conseguir superar minhas expectativas. Eu não estou competindo com outras pessoas, eu estou competindo comigo mesma".

A voz de "
Starships" também falou sobre sua sexualidade. No início de sua carreira, Nicki afirmou que namorava tanto homens quanto mulheres: "Acho que garotas são sexy, mas não vou mentir e falar que namoro com elas".

A rapper afirmou ter orgulho do fato de ela e
Drake terem se tornado estrelas do rap, mesmo não tendo um passado tumultuado.

"Antigamente, você tinha que vender drogas para ser considerado um rapper de verdade", disse
Nicki. "Mas agora, é como se eu e Drake abraçássemos o fato de que frequentamos a escola, amamos atuar, amamos teatro e não há nada de errado com isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário