Ao Vivo

11 de outubro de 2012


Stevie Nicks pede desculpas por comentários sobre Nicki Minaj


Cantora afirmou que teria estrangulado a rapper após briga com Mariah Carey
Divulgação
Stevie Nicks
Nicki Minaj














Após a briga entre Nicki Minaj e Mariah Carey no American Idol se tornar pública, vários artistas deram sua opinião sobre o episódio.

A cantora Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, foi uma delas. Na última quarta-feira (10), devido à ligação de Stevie com o programa, pediram que a cantora desse sua opinião.

"Como esta garotinha ousa! Se eu fosse a Mariah, eu teria andado até Nicki e a estrangulado até a morte, bem ali... eu teria matado ela na frente de todas aquelas pessoas e teria que ir presa!"

Mas recentemente, a cantora pediu desculpas pela sua declaração. "Quero pedir desculpas pelo que disse sobre o comportamento de Nicki Minaj em relação à Mariah Carey. Disse aquilo após um longo e exaustivo dia de entrevistas".

"Não é de meu feitio e eu me arrependo muito do que disse. Sou muito protetora com Mariah Carey, que passou por muitas dificuldades em sua vida e falei sem pensar".

"Acho que todos os artistas devem se respeitar e isto inclui a mim. Realmente sinto muito", finalizou a voz de "Dreams".

Nenhum comentário:

Postar um comentário