Ao Vivo

24 de novembro de 2012

Coldplay revela planos para uma pausa de três anos longe dos palcos


Chris Martin contou ao público presente em show na Austrália que aquela seria a última grande apresentação por um bom tempo
Coldplay









Parece que os shows do Coldplay anunciados no Brasil e cancelados pouco tempo depois não irão mesmo acontecer num futuro próximo.

Durante performance da banda no Suncorp Stadium em Brisbane, Austrália, na última quarta-feira (21), Chris Martin disse à plateia que eles estavam presenciando o último grande show do quarteto antes de uma pausa de pelo menos três anos.

"Este é o nosso último grande show pelos próximos três anos ou mais. Eu não quero que acabe" disse o vocalista, segundo informou a revista Billboard.

A matéria, no entanto, não deixa claro se a banda pretende apenas deixar de tocar em grandes estádios ou se será um hiato na carreira. O Coldplay ainda possui na agenda algumas apresentações nos Estados Unidos, incluindo o show na virada do ano em Nova Iorque ao lado do rapper e amigo Jay-Z.

Recentemente, Chris Martin comentou sobre o próximo disco do Coldplay, se limitando a dizer que o título será mais fácil de pronunciar que "Mylo Xyloto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário