Ao Vivo

21 de novembro de 2012


Mulher Filé se despede do apelido por carreira de cantora: 'Quero evoluir'

'É um passado que eu não vou desprezar, mas quero que as pessoas saibam meu nome', explica Yani de Simone, que vai cantar funk melody.


Ivo Meirelles ao som do funk da Mulher Filé durante ensaio carioca em boate (Foto: Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação)Mulher Filé canta com Ivo Meirelles em boate
carioca (Foto: Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação)
Simone, a Mulher Filé, vai aposentar seu apelido. A funkeira, que ganhou seu "título" quando atuava como dançarina de Mister Catra, está investindo na carreira de cantora e quer se desvincular dele para iniciar uma nova fase de trabalho.
"Sei que não tem como mudar isso de uma hora para outra, mas estou vindo com um novo trabalho e quero que as pessoas saibam meu nome, que conheçam a Yani. Eu ganhei o apelido de Mulher Filé na época do Catra, quando era dançarina. Como o trabalho está evoluindo, também quero evoluir. Mas nada contra a Filé. Graças à personagem que eu estou trabalhando hoje, ganhando meu dinheiro. É um passado que eu não vou desprezar", declara Yani.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário