Ao Vivo

8 de janeiro de 2013

Calvin Harris retorna ao topo no Reino Unido e Ed Sheeran sobe ao top 3


Calvin Harris é o nº 1 nas paradas britânicas

Calvin Harris letras

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O DJ e produtor escocês Calvin Harris, com seu álbum "18 Months", voltou ao topo da parada no Reino Unido, subindo do 7º ao 1º lugar, desbancando "Our Versions of Events", de Emeli Sandé, que caiu uma posição. 

"18 months" já está na sua décima semana de levantamento de álbuns e Harris voltou ao top 20 das paradas de novos singles com duas faixas deste álbum. A música "Drinking From The Bottle (feat. Tinie Tempah)", com a participação de Tinie Tempah saltou da 43ª posição para a 15ª, enquanto "Sweet Nothing (feat. Florence Welch)," com Florence Welch, recuperou a 25ª para a 18ª.

De acordo com Official Charts Company, o álbum de Sandé é o mais vendido de 2012 no Reino Unido. Sua liderança durante 47 semanas entre os dez primeiros, foi apenas superada uma vez por um álbum de estreia, quando os Beatles "Please Please Me" acumulou 62 semanas em 1963 e 1964.

Já o álbum "+" de Ed Sheeran subiu da 13ª posição para a 3ª, Jake Bugg com "Jake Bugg" da 16ª para a 4ª, Rita Ora com "Ora" foi da 8ª para a 6ª. E também o grupo Fun com "Some Nights" saltou da 18ª para a 10ª posição. "Now! That's What I Call Music 83" lidera o quadro de compilação pela sétima semana consecutiva.

Já no top singles, o nº1 é James Arthur com "Impossible", que teve um total de 970 mil cópias vendidas. "Scream & Shout (Feat. Britney Spears)" de will.i.am com Britney Spears e "Gangnam Style" de Psy permanecem no top 2 e 3 das paradas. Já Bruno Mars com a música "Locked Out Of Heaven" do álbum "Unorthodox Jukebox" subiu da 6ª posição para a 4ª. E Taylor Swift com "I Knew You Were Trouble" saltou da 7ª para a 5ª posição.

A música "Stay (feat. Mikky Ekko)" de Rihanna com Mikky Ekko teve uma posição melhor saindo da 12ª posição para a 7ª, depois de ter alcançado o 4º lugar há duas semanas, e Swedish House Mafia, "Don't You Worry Child (feat. John Martin)" com John Martin foi da 11ª para a 9ª posição. Fora do top 40, a banda HAIM, vencedora do BBC Sound of 2013, aparece no 51º lugar com "Don't Save Me" e Tom Odell em 56º com "Another Love", sendo o primeiro artista masculino a ganhar o prêmio da crítica no BRIT Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário