Ao Vivo

24 de janeiro de 2013


Guitarrista do Guns N' Roses esclarece atrasos da banda


DJ Ashba também defendeu Axl Rose
Dj Ashba

Depois do conselho do guitarrista Ron Bumblefoot Thal, do Bumblefoot, dado às novas bandas sobre sempre serem pontuais, o Guns N' Roses vem ganhando muitas críticas pelos seus atrasos consecutivos.

Em uma entrevista ao Yahoo's Australia7 News, o guitarrista da banda, DJ Ashba, que se uniu ao grupo depois do lançamento do disco "Chinese Democracy", explicou o motivo dos atrasos. "Nós temos um equipamento enorme e muita pirotecnia. Às vezes temos que ajustá-los no local. Nossa prioridade é fazer os shows de uma maneira segura. As críticas dos fãs nas redes sociais nos entristece, porque não estamos fazendo isso de propósito", e ainda acrescentou, "Nosso objetivo é dar um show aos fãs que eles nunca esquecerão e sabemos o quanto os ingressos são caros".

Ashba ainda aproveitou a oportunidade para defender o vocalista da banda, Axl Rose, das críticas da imprensa e dos fãs. "Uma coisa que as pessoas parecem não saber é que ele é uma pessoa muito engraçada, que faz piadas e conta histórias para todos rirem. Eu sempre digo que se ele não fosse músico, seria um ótimo comediante. Eu gostaria que o mundo conhecesse esse lado dele, porque é o oposto do que as pessoas pensam".

Em maio do ano passado, a banda deixou os fãs irritados após subir ao palco uma hora depois do horário previsto, em um show realizado em Manchester. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário