Ao Vivo

6 de fevereiro de 2013


Carly Rae Jepsen diz ter certeza de que conseguirá deixar "Call Me Maybe" para trás


Indicada ao Grammy, canadense foi entrevistada pela Billboard
Carly Rae Jepsen letras















Carly Rae Jepsen revelou estar confiante com relação aos seus próximos trabalhos.

A estrela, cujo single "Call Me Maybe" se tornou uma das faixas mais bem vendidas pelo mundo em 2012, está certa de que conseguirá provar que é capaz de ter mais sucessos.

"Acho que, com uma canção tão grande como 'Call Me Maybe', existe sempre o desafio de seguir adiante e mostrar às pessoas que há mais para oferecer", disse a canadense à revista Billboard.

"Tenho cinfiança de que, com este ou com o próximo álbum, conseguirei provar isso".

"Call Me Maybe" está indicada ao Grammy 2013 nas categorias "Canção do Ano" e "Melhor Performance Vocal Pop".

"Para ser bem sincera com você, antes de todos os fins de semana de Grammy exceto este, eu ficava de pijama comendo pipoca e decidindo de que vestido eu gostava mais. Então, para mim, será diferente eu mesma usar um vestido".

O hit de Jepsen foi sucedido pelo dueto "Good Time", gravado com o Owl City, que chegou à quinta posição na parada do Reino Unido e ao oitavo lugar nos EUA.

No entanto, o single seguinte, "This Kiss", não passou da 168ª posição no mercado britânico e do 86º lugar do ranking americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário