Ao Vivo

28 de fevereiro de 2013

MP pede prisão de médica que fraudava ponto eletrônico do Samu com dedos de silicone

Promotoria pediu ainda quebra do sigilo bancários e novas diligências 
O Ministério Público de São Paulo pediu a prisão da médica Thauane Ferreira, suspeita de fraude no ponto eletrônico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Ferraz de Vasconcelos, na Grande SP . A informação foi divulgada na segunda-feira (18).

Nesta segunda-feira ainda, a promotora de Justiça Aline Ferreira Julieti Cury pediu a quebra do sigilo bancário dos médicos Jorge Cury e Thauane. O Ministério Público solicitou também nova diligência da Polícia Civil para coleta de provas que serão anexadas ao inquérito. Ela quer saber se outros médicos, além dos denunciados, participaram do esquema em outras ocasiões.

Na última sexta (15), o Ministério Público ouviu para o inquérito cível a médica. Realizaram a oitiva os promotores de Justiça Daniel Magalhães de Albuquerque Silva e Sérgio Ricardo Gomes de Moura, respectivamente da área de Patrimônio Público e Direitos Humanos e Saúde Pública de Ferraz de Vasconcelos.

Médica do Samu que bateu ponto com dedos de silicone disse que era obrigada a participar de fraude

No mesmo dia, a promotora de Justiça Aline Cury, que cuida do âmbito criminal, entrou com um mandado de segurança para impedir que a acusada permaneça em liberdade e atrapalhe as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário