Ao Vivo

25 de março de 2013

Durante show, Gusttavo Lima revela intenção de parar carreira musical

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que está na estrada há 14 anos e agora alcançou o sucesso com o hit "Balada (Tchê Tchê Rere)", revelou durante um show no último final de semana que pode encerrar a carreira antes do que imaginava.

“Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje", disse aos fãs durante show no Iperó Fest, no interior de São Paulo. "São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos.”

Mas para surpresa de todos, ele disse que não aguenta mais cantar e que aquele pode ter sido um de seus últimos shows. “Tem uma coisa que vou falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário