Ao Vivo

25 de março de 2013

Segundo Dr. Dre, novo disco de Eminem está em fase final

 Depois de ficar um tempo dedicando-se ao cinema, Eminem adiou por tempo indeterminado a rodagem de um novo filme e voltou para o estúdio. O oitavo álbum de estúdio do rapper deve sair em breve, no final de maio.

Segundo o produtor e colaborador de longa data Dr. Dre, o projeto está em fase de finalização. "Em está finalizando seu projeto agora", contou em conversa com a rádio Power 106. A novidade é que, inspirado pelas gravações, Dr. Dre disse ter sentido vontade de voltar a gravar rap.

"E eu me senti até inspirado em voltar para o estúdio. Estou me divertindo com a vida, me divertindo com a criatividade e estou tentando coisas novas e diferentes para mim e para minha música." Quem sabe agora Dre lança o projeto colaborativo "Detox", que deveria ter saído em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário