Ao Vivo

25 de abril de 2013

Diretor de 'Senna' fará documentário sobre Amy Winehouse, diz site

Segundo a 'Variety', filme será negociado durante festival de Cannes.
'Todos caíram sob seu feitiço', afirmou cineasta, em comunicado.


Amy Winehouse: pai vai lançar disco (Foto: Divulgação) 
A cantora Amy Winehouse (Foto: Divulgação)

O diretor britânico Asif Kapadia, de "Senna" - filme vencedor do Bafta sobre o piloto brasileiro da Fórmula 1 -, está desenvolvendo um documentário ainda sem título sobre a cantora Amy Winehouse, segundo o site da revista "Variety".

Junto com a Focus Features, o cineasta negociará o projeto com possíveis compradores durante o festival de Cannes, que acontece em maio. O longa será coproduzido pela Universal Music.

"Este é um filme incrivelmente moderno, emotivo e relevante, que tem o poder de captar o espírito da época e acender uma luz sobre o mundo em que vivemos, de uma maneira que poucos filmes conseguem", afirmaram Kapadia e o produtor James Gay-Rees, em comunicado oficial.

"Amy era um talento único de uma geração, que capturou a atenção de todos, ela escreveu e cantou com o coração e todos caíram sob seu feitiço. Mas, tragicamente, Amy parecia desmoronar sob a implacável atenção da mídia, seus relacionamentos conturbados, seu sucesso mundial e estilo de vida precário", completam.

Winehouse morreu intoxicada por álcool em 2011, aos 27 anos, apenas cinco anos após ganhar fama internacional com o disco "Back to black".

Nenhum comentário:

Postar um comentário