Ao Vivo

30 de abril de 2013

Gratuito, Cultura Inglesa Festival terá britânicos do The Magic Numbers

O vocalista do quarteto britânico, Romeo Stodart, que volta ao Brasil após seis anos Foto: Getty Images
O vocalista do quarteto britânico, Romeo Stodart, que volta ao Brasil após seis anos
Foto: Getty Images
Mantendo a tradição de trazer conhecidos nomes da música internacional para shows gratuitos no Brasil, a Cultura Inglesa confirmou, nesta segunda-feira (29), as atrações da 17ª edição do Cultura Inglesa Festival, que ocorre no próximo dia 23 de junho, em São Paulo.

Além da cantora inglesa Kate Nash, que já havia sido anunciada no evento no início do mês, os britânicos do The Magic Numbers foram confirmados no line-up do festival, que ainda terá o Bonde do Rolê - em uma homenagem à banda The Cure - e os grupos Stay Johnny e Mind the Gap, ambos formados por alunos e professores da escola de línguas.

É a segunda passagem do The Magic Numbers pelo Brasil - a primeira foi em 2007.

A novidade do evento para 2013 é que, depois dos problemas de lotação enfrentados no ano passado, o Cultura Inglesa Festival deixa o espaçoso Parque da Independência, no Ipiranga, zona sul de São Paulo, onde foi promovido nos dois últimos anos, e se muda para o acanhado Memorial da América Latina, na zona oeste da capital paulista.

Para quem não se lembra, no ano passado houve empurra-empurra, confusão, enfrentamento com a polícia e fechamento dos portões com um grande número de pessoas ainda na área externa do local do festival devido à lotação do parque. A banda escocesa Franz Ferdinand foi a atração principal do evento em 2012.

Em breve serão anunciados os procedimentos para retirada de ingressos, que, assim como ocorre anualmente, serão gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário