Ao Vivo

26 de abril de 2013

Lenda da música country George Jones morre aos 81 anos

A lenda da música country George Jones, cantor de hits como "She Thinks I Still Care" durante uma carreira de mais de meio século, faleceu nesta sexta-feira aos 81 anos, informou seu agente.
Ele faleceu no Centro Médico da Universidade de Vanderbilt, em Nashville, Tennessee, oito dias após ser internado no hospital com febre e problemas de pressão arterial, informou o Webster and Associates em seu site.
Casado de 1969 a 1975 com Tammy Wynette, a cantora de "Stand By Your Man" que morreu em 1998, Jones emplacou seu primeiro sucesso em 1959 com "White Lightnin", que liderou as paradas da Billboard por cinco semanas.
A vida pessoal de Jones, nativo do Texas, foi por muito tempo permeada pelas drogas e pelo álcool, mas ele apontava seu casamento com Nancy Ford Sepulvado, em 1983, como o responsável por voltar a colocar a sua vida e a sua carreira nos trilhos.
No ano passado, Jones anunciou uma turnê de despedida que deveria terminar em novembro deste ano, com um show em Nashville com a presença de diversos astros country, incluindo Garth Brooks, Randy Travis, Charlie Daniels e Kenny Rogers

Nenhum comentário:

Postar um comentário