Ao Vivo

26 de abril de 2013

Liam Gallagher descarta reunião do Oasis: "só por 30 milhões"

Liam garantiu que a separação do Oasis não é um golpe de marketing Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Liam garantiu que a separação do Oasis não é um golpe de marketing
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Atual líder do Beady Eye, Liam Gallagher afirmou que não tem nenhuma intenção de reunir o Oasis. Segundo ele, são infundadas as especulações de que sua antiga banda com o irmão Noel Gallagher teria se separado apenas para fazer um retorno triunfal e atrair os holofotes. “Eu não mudarei (a opinião) por uma mer** de um milhão de libras. Eu poderia fazê-lo por 30 milhões de libras", disparou Liam. As informações são do site NME.

“Preste atenção, isso vai acontecer quando tiver que acontecer, mas não é a po*** de um jogo, é um negócio real. Leio um monte de gente dizendo coisas como ‘ah, é só um jogo, não é? Assim eles podem arrecadar mais alguns zeros em seu grande retorno’. Mas eu continuo eu e ele (Noel) continua ele”, acrescentou o vocalista.

Liam ainda afirmou que sua paixão pela música e por estar no Beady Eye é o que realmente irá matá-lo um dia. “Eu não vou morrer de uma overdose de droga ou de uma mer** de alcoolismo. Eu vou morrer de viver, respirar e ser uma banda. Não será por cheirar uma carreira ou beber algum drink estranho”, garantiu o músico.

Ainda de acordo com o site, Liam foi visto no fim de semana passado em um pub em Londres. Ele, que teria gasto 300 libras, bebeu espumante e uísque, além de terminar a noite tentando cavalgar em um cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário