Ao Vivo

29 de abril de 2013

McCartney faz mistério sobre inéditas no Brasil: "deixa ser surpresa"

Paul McCartney abre turnê 'Out There' no sábado (4), em Belo Horizonte Foto: Divulgação
Paul McCartney abre turnê 'Out There' no sábado (4), em Belo Horizonte
Foto: Divulgação
Paul McCartney está prestes a tocar no Brasil pelo quarto ano seguido. No próximo sábado (4), o cantor abre sua nova turnê, Out There, com um show em Belo Horizonte, no Mineirão. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (28), o ex-Beatle disse que ainda não sabe se tocará músicas inéditas, de seu novo disco, produzido por Mark Ronson, nos shows brasileiros. "Uns dizem toca, outros não. Com a quantidade de celulares com câmera nos shows hoje, a música vai logo se espalhar. Mas talvez...", disse. "Deixa ser uma surpresa!"

Se tem uma coisa que os fãs podem esperar, no entanto, é ao menos um "uai". Paul diz que faz questão de aprender novas expressões em cada lugar que passa. "Passamos o som, eu me arrumo, a tradutora entra e eu pergunto: como se diz 'é ótimo estar aqui em... Florianópolis?' Ou 'como as pessoas dizem isso no Rio?' Eu anoto, treino e deixo como cola no chão durante o show", contou. OUtra certeza serão músicas como Let It Be e Hey Jude, inalteráveis em todos os shows. "Não posso fazer um show e não tocar Let It Be, ou Hey Jude. Todo mundo está esperando que eu toque e funciona", diz, garantindo que não há músicas que não aguente mais tocar no setlist. "A gente simplesmente não toca o que eu não aguento mais", brinca. Já a atual música favorita nos shows é My Valentine, composta em homenagem a Nancy Shevell, com quem Paul se casou em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário