Ao Vivo

27 de abril de 2013

Michael Buble mistura canções tradicionais e originais em novo álbum

Michael Buble Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Michael Buble
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Com um filho a caminho e um novo álbum com canções originais, Michael Buble está se aventurando em território desconhecido sem largar suas raízes pessoais ou artísticas. O To Be Loved, do cantor canadense de 37 anos, vem após seu álbum de 2011 Natal, e mistura tradicionais músicas do jazz, da Motown e até mesmo dos Bee Gees, com faixas escritas por Buble, bem como colaborações com Bryan Adams e Reese Witherspoon.

"Eu queria que tudo fosse comovente", disse Buble à Reuters. O álbum atingiu o primeiro lugar no Billboard do Reino Unido na semana de seu lançamento, em 15 de abril, e pode assumir o primeiro lugar nos EUA depois de estrear no país esta semana.

Buble disse que ele estava inspirado para escrever mais canções próprias, como o single It's a Beautiful Day, depois de receber uma resposta positiva às suas músicas originais anteriormente, como Haven't met you yet e Home.

Ainda assim, ele continua comprometido com os clássicos que o fizeram famoso. To Be Loved recebeu críticas em sua maioria positivas, especialmente para as faixas clássicas, embora alguns críticos tenham achado o álbum irregular.

Buble disse que seus mais importantes comentários vêm de seus fãs. O cantor já vendeu 45 milhões de álbuns ao longo de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário