Ao Vivo

14 de junho de 2013

Cantor britânico George Michael compõe novo álbum

O material ainda não tem previsão para ser divulgado Foto: Getty Images
O material ainda não tem previsão para ser divulgado
Foto: Getty Images
O cantor britânico George Michael está compondo um novo álbum enquanto se recupera de lesões na cabeça obtidas durante um acidente de carro no mês passado, afirmou a sua porta-voz nesta quinta-feira (13). Ainda não foi divulgada a data de lançamento do material.

O ex-vocalista do Wham!, de 49 anos, estava se recuperando em sua casa depois de quase duas semanas no hospital. A mídia britânica divulgou que Michael caiu de um carro em velocidade em uma movimentada rodovia nos arredores de Londres durante a hora do rush em 16 de maio.

"Ele está passando muito bem", disse a porta-voz de Michael. "Ele está compondo um novo álbum".

O cantor de Careless Whisper já vendeu cerca de 100 milhões de discos ao longo de sua carreira, mas ultimamente tem sido notícia mais por conta de sua vida pessoal do que por sua música.

O acidente de carro foi o último incidente em uma série de sustos envolvendo sua saúde e outros contratempos.

Em 2012, Michael cancelou uma turnê na Austrália devido a "grande ansiedade" provocada por uma batalha em 2011 contra uma grave pneumonia, em Viena, onde ele ficou em tratamento intensivo durante um mês.

Em 1998 foi preso na Califórnia por "se envolver em um ato libertino" em um banheiro público. Ele também teve várias discussões com a polícia britânica por posse de narcóticos, e serviu algum tempo na prisão por dirigir sob a influência de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário