Ao Vivo

12 de junho de 2013

Games de PlayStation 4 no Brasil serão traduzidos para o português

'Gran Turismo 6', simulador de corrida, também será traduzido.
Empresa evitou divulgar preço do PlayStation 4 no país.


Mark Stanley, vice-presidente de PlayStation para a América Latina anuncia jogos de PlayStation 4 traduzidos para o português (Foto: Gustavo Petró/G1) 
Mark Stanley, vice-presidente de PlayStation para a
América Latina anuncia jogos de PlayStation 4
traduzidos para o português (Foto: Gustavo Petró/G1)
A Sony realizou um evento voltado para a América Latina na noite desta terça-feira (11) na feira E3 2013, em Los Angeles. Durante a apresentação, a companhia confirmou que alguns dos games de PlayStation 4 lançados no Brasil serão traduzidos para o português.
Ttítulos como "Infamous: Second Son", "Killzone: Shadow Fall", "Drive Club", "Knack" e "The Order: 1886", estarão traduzidos quando o console for lançado no país.


A data de lançamento, segundo Mark Stanley, vice-presidente e gerente-geral para a América Latina da Sony, foi confirmada como a mesma dos EUA, novembro de 2013, embora não haja dia específico. O executivo evitou divulgar o preço do aparelho no Brasil. Nos EUA, ele custará US$ 400.
Para o PlayStation 3, o aguardado simulador de corrida "Gran Turismo 6" será o primeiro jogo da série a ser traduzido para o mercado brasileiro. O game chega ainda em 2013 e também será vendido em um pacote com um console na cor azul.
Entre os títulos da Sony que serão traduzidos ainda incluem "Beyond: Two Souls" e "Puppeteer".
Da Blizzard, "Diablo III" para o PlayStation 3 será dublado e legendado em português. No país, o game terá uma edição especial com o controle DualShock 3 personalizado com o tema do jogo de RPG de ação.
A tradução de títulos também vale para o PlayStation Vita, o portátil da empresa, como "Killzone Mercenary", de tiro em primeira pessoa. O jogo é versão de bolso do game de tiro do PlayStation 3 e do aguardado "Killzone: Shadow Fall" do PlayStation 4.
Games de PlayStation 4 serão traduzidos para o português quando o aparelho for vendido no Brasil (Foto: Divulgação/Sony)Games de PlayStation 4 serão traduzidos para o português quando o aparelho for vendido no Brasil (Foto: Divulgação/Sony)
Durante o evento, a Sony divulgou que foram vendidos 1 milhão de videogames PlayStation 3 em toda a América Latina durante o ano de 2012.
Empresa lançará uma linha de jogos “Favoritos”, escolhidos pelos jogadores por meio de redes sociais, que custarão R$ 80 no país. Entre os títulos estão “God of War III”, “Uncharted 2" e "Uncharted 3".
Lançamentos no Brasil
O aguardado título "Grand Theft Auto V", de acordo com a Sony, será lançado no dia 17de setembro no Brasil, mesmo dia que nos EUA. O game de PlayStation 3 ainda será legendado no país, o primeiro da franquia a ser traduzido. Um pacote especial do título com um console será comercializado no país, o preço não foi divulgado.
Da Ubisoft, "Watch Dogs", jogo de mundo aberto em que o jogador pode hackear sistemas para realizar missões e até fugir da polícia, e "Assassin's Creed IV: Black Flag", serão lançados, respectivamente, em 19 de novembro e 29 de outubro no Brasil.
'Diablo III', além de ser traduzido no Brasil, terá controles Dualshock 3 personalizados vendidos em pacotes com o jogo (Foto: Gustavo Petró/G1)'Diablo III', além de ser traduzido no Brasil, terá controles Dualshock 3 personalizados vendidos em pacotes com o jogo (Foto: Gustavo Petró/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário