Ao Vivo

11 de junho de 2013

Ringo diz que Beatles teria voltado se todos estivessem vivos

O cantor afirmou que gosta de acreditar que o quarteto de Liverpool tocaria junto caso todos estivessem vivos Foto: Getty Images
O cantor afirmou que gosta de acreditar que o quarteto de Liverpool tocaria junto caso todos estivessem vivos
Foto: Getty Images
Ringo Starr, 72 anos, e seu antigo colega de banda, Paul McCartney, 70 anos, continuaram a carreira de sucesso musical sozinhos, depois que a banda se separou, em 1970. Ringo, no entanto, gosta de acreditar que os quatro membros originais da banda teriam se reunido para uma nova turnê se ainda estivessem vivos - John Lennon foi baleado por um fã em Nova York em 1980, enquanto George Harrison morreu de câncer de pulmão em 2001.

“Eu gostaria de pensar que, sim, nós estaríamos. Paul ainda faz shows com sua banda, eu faço os meus e John provavelmente também estaria com a dele”, disse o músico em entrevista ao Daily Mirror. “George não era muito adepto a turnês, então não sei sobre ele. Mas quem sabe... Poderia vir de novo”, continuou ele.

Ringo – cujo verdadeiro nome é Richard Starkey – perdeu a mãe, Elsie, em 1986 e descreveu o sótão onde ficam as recordações que ela guardava de sua vida, na casa de Liverpool, como a Caverna do Aladdin. “Era como a caverna do Aladdin, um tesouro de memórias. Mamãe era meio colecionadora e pegou todas essas coisas incríveis da minha vida”, descreveu.

“Tem fotos de bebê, algumas minhas com a enfermeira Edge quando eu estava no hospital com tuberculose, quando tinha 14 anos”, relembrou o músico. “Depois, mesmo quando eu estava no Beatles, ela deve ter esvaziado minha bolsa ou bolsos quando chegava em casa e colocava as coisas aleatoriamente”.

Ringo recupera suas memórias de viagem no livro Photography, revelando uma coleção de fotos e memórias nunca antes vistas. Seu trabalho está, atualmente, disponível como e-book – a versão impressa será lançada nesta quarta-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário