Ao Vivo

11 de junho de 2013

Segurança de Justin Bieber é acusado de ameaçar fotógrafo com arma

Justin Bieber teria ordenado aos seguranças que pegassem a câmera do paparazzo Foto: Getty Images
Justin Bieber teria ordenado aos seguranças que pegassem a câmera do paparazzo
Foto: Getty Images
O fotógrafo Jeffrey Binion recentemente prestou queixas à polícia afirmando que um segurança de Justin Bieber o atacou e roubou seu cartão de memória depois dele tentar tirar fotos do cantor andando de skate do lado de fora de um estúdio de Miami, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (5).

Entretanto, o site TMZ afirma que Jeffrey diz que o cantor mandou seu guarda-costas, Hugo Hesny, jogá-lo em uma parede, agarrá-lo pelo pescoço e mostrar uma arma enquanto os outros membros da equipe de segurança tiravam o cartão de memória de sua câmera.

Russell S. Adler, advogado de Jeffrey - que alega ter sofrido lesão corporal, mental e despesas médicas - diz que o cliente está agora avaliando os danos. "Justin Bieber é um adulto e deveria agir como tal. Ele precisa aprender que não pode usar guarda-costas para atacar pessoas inocentes. O comportamento violento de Bieber contra os fotógrafos deve parar e ele tem que assumir a responsabilidade pelos seu atos", falou.

"Nenhuma fama ou dinheiro explica a conduta vergonhosa e escandalosa de Bieber. Para não deixarmos isso impune e prevenir esse comportamento no futuro, nós levantaremos um processo de danos morais contra ele, como permitido pelas leis da Flórida", explicou o advogado. Adler completou dizendo que não acredita que Hugo tenha permissão para trabalhar no estado da Flórida, muito menos para carregar uma arma.

Durante o incidente, Justin foi filmado gritando para os seguranças: "peguem aquela câmera! Tirem essa m**** daqui!". Além disso, depois que o paparazzo pediu seus pertences de volta, o cantor teria dito: "muito bem. Vou devolver a sua câmera, mas vou ficar com seu cartão de memória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário