Ao Vivo

29 de julho de 2013

O cantor Justin Bieber, sensação teen: show cancelado por medo de tragédia.Justin Bieber: entre os mais belos do ano (Foto:
Reuters)
A revista “People” publicou nesta quarta-feira (28) uma prévia da sua lista de celebridades mais bonitas do ano. No formato de uma galeria de fotos, a prévia não mostra a classificação dos indicados, e traz nomes como Julia Roberts (que estampa a capa da revista), Scarlett Joahansson, a cantora Katy Perry e Zoe Saldaña (estrela de “Avatar”.
Na ala masculina, entram nomes como Robert Pattinson (da saga "Crepúsculo"), Jake Gyllenhaal e a sensação teen Justin Bieber. Os astros aproveitaram para contar alguns dos seus segredos de beleza. Bieber diz que passa apenas cinco minutos por dia ajeitando o penteado. "Eu uso xampu, condicionador - o que tiver no hotel - e uso o secador nele", revela.
Pattinson, por sua vez, brinca com a maquiagem pálida que usa no papel do vampiro Edward Cullen na série de filmes. "Eu uso aquela maquiagem todo dia, e então, quando eu estou sem ele, as pessoas dizem, 'ah, você parece normal,

Nenhum comentário:

Postar um comentário