Ao Vivo

29 de julho de 2013

Michael Jackson letrasParcerias de Jackson e Mercury serão lançadas depois de 30 anos
Mercury e Michael Jackson gravaram juntos no início dos anos 80 serão finalmente lançadas de forma oficial. A notícia foi dada por Brian May, que tocou ao lado de Mercury no Queen.

A história do encontro entre duas das maiores estrelas que a música pop já teve, não é bem conhecida. Sabe-se que a princípio Jackson e Mercury começaram a se encontrar em 1983 e tinham planos de gravar material o suficiente para um álbum, mas que as sessões foram interrompidas logo no começo.

Freddie Mercury letras
Oficialmente a causa apresentada pelo final abrupto do encontro foi a absoluta falta de tempo dos dois para terminarem o projeto, mas histórias de forte tensão entre as duas partes também parecem ter atrapalhado o encontro.

Jim 'Miami' Beach, um advogado que virar a se tornar o empresário do Queen contou que as coisas começaram a azedar no dia em que Michael Jackson trouxe uma lhama para o estúdio.

Michael Jackson letras
O empresário disse ter recebido um telefonema de Mercury pedindo para que ele desse um jeito de tirá-lo urgentemente dali já que ele estava: "gravando com uma lhama."
Uma das canções que os dois gravaram foi "State Of Shock", que foi um grande sucesso em 1984, mas com Mick Jagger e não Mercury como parceiro no dueto..


L

Nenhum comentário:

Postar um comentário