Ao Vivo

27 de julho de 2013

Rihanna chora durante apresentação na França

Cantora não conseguiu conter a emoção ao ser ovacionada pelo público


Rihanna letras
Apesar das constantes notícias sobre atrasos nos shows, os fãs de Rihanna não podem negar que ela se entrega por inteiro durante as performances.

A mais recente prova disso aconteceu no último fim de semana na apresentação no Grand Stade Lille Métropole, na França. A cantora não conseguiu conter as lágrimas ao ser ovacionada após a performance de "Stay (feat. Mikky Ekko)".

"Muito obrigada", declarou a estrela pop. "Não consigo acreditar nisso. Vocês todos me deixam muito feliz. Isso é tudo que importa para mim, estar aqui e sentir o amor deste lugar. A turnê 'Diamonds' está quase chegando ao fim e eu odeio essa parte, odeio dizer adeus. Vocês me demonstraram muito amor neste lugar hoje e eu amo vocês", concluiu em discurso emocionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário