Ao Vivo

30 de setembro de 2013

Com discurso de boa moça, Scheila Carvalho diz que não se arrepende de ter perdoado marido




Zeca Camargo e Renata Ceribelli anunciam saída do "Fantástico" - 1 (© Divulgação TV Globo)




ITU (SP) - Scheila Carvalho parece bem feliz com a escolha feita de perdoar a traição do marido, Tony Salles, com Kamylla Simioni, após o Carnaval 2013.
'Acho que independente de qualquer coisa, errar todo mundo erra. Jesus Cristo perdoou, porque que a gente não pode perdoar?', declarou, ao Famosidades, durante a final de 'A Fazenda 6', realizada no último domingo (29).
A ex-dançarina do É o Tchan explicou, inclusive, o motivo pelo qual está exigindo uma indenização de R$ 1,7 milhão da ex-amante do marido.
'Isso está no meu processo. Aquele acontecimento tirou um pouco a minha chance de ganhar o prêmio [em 'A Fazenda 6'], porque muitas pessoas acreditaram que tudo aquilo aconteceu quando eu estava aqui dentro, o que não foi. Aconteceu antes. E me prejudicou bastante. Porque eu vim buscar o prêmio para investir na carreira do meu marido, então muitas pessoas deixaram de votar em mim por eu estar levando o prêmio para ele', disse.
A morena, aliás, se surpreendeu ao ser eliminada por Bárbara Evans, já que acreditava que tinha um número maior de fãs torcendo por ela.
'Eu tenho um público enorme. É incrível naquela votação eu perder para a Bárbara. E aqui dentro eu sempre pedia a Deus para que fizesse o que era melhor para mim. Se fosse para o meu bem. E ele me levou de volta para casa e eu sabia que ele tinha razão. A minha família estava precisando de mim naquele momento', disse.
Apesar de ter a vida pessoal exposta na mídia em poucos dias, Scheila garantiu que o assunto é página virada:
'Lógico! Eu estou bem, graças a Deus, nada me derruba. Tudo o que aconteceu serviu de aprendizado para ele, fortaleceu a gente, a nossa família, e como experiência para muitas famílias, pois acho que esses valores têm se perdido. As pessoas acham que casamento é algo banal e não é. É uma estrutura que a gente tem que fortalecer cada dia mais', completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário